terça-feira, 30 de abril de 2013

Contos e Cronicas: É amor, eu sei que é amor.

  Sabe quando o coração acelera e a única coisa a qual conseguimos escutar são os batimentos fortes dentro de nós, quando o chão parece que treme a perna fica bamba, um friozinho percorre todo o corpo logo após os arrepios.   

  Quando as borboletas invadem o estomago, quando a gente simplesmente perde a razão, perde o sentido, ficamos bobos, ficamos loucos, o coração aperta parece que quer pular, as emoções são tão fortes que ficamos sem rumo. A gente perde a hora, perde a concentração, sorrisos são espontâneos são sinceros vem de uma alegria absurda que você passa a sentir.


  Os olhares se encontram, sorrisos são inevitáveis, tudo de ruim some, e tudo que importa é aquele momento, isso tira o sono, faz a cabeça passar a noite pensando em coisas bobas, faz a gente dormir pouco, e acordar feliz.   


  Você sabe, sabe e não admite ou talvez não entenda o porquê desses sentimentos todos misturados, o porquê das musicas românticas, dos textinhos bobos, de muitas vezes se pegar sorrindo sozinho, de passar cantarolando, dançando aquelas musicas bem melancólicas que antes eram brega.   


   Você sabe o que quer encontrar, e quando encontra fica sem jeito, é você está amando, está sim. E ai não adianta negar, teu coração saltita só de escutar aquela voz, ou o nome, fica bobo vendo aquele sorriso. Não sabe pra onde correr, o que fazer. 

   
   Você quer muito estar com aquela pessoa, quer encontra-la a todo lugar que vai. É amor, e sabe que é uma sensação tão boa, você esquece os problemas, volta a se sentir jovem de novo. E você está adorando isso, você quer viver isso sempre, todos os dias, vai lá se joga, ame e ame muito. Toma atitude toma coragem, se é o que te faz bem você não está errado, Se é o que te faz feliz corre atrás, cultiva isso, cultiva porque esse é o melhor sentimento de todos.  

2 comentários:

  1. É linda a maneira como você descreve o que a gente sente

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! <3

    ResponderExcluir

Templates grátis free