sábado, 18 de maio de 2013

Contos e Cronicas: Acredite em Você


  E com o tempo algumas coisas começam a não fazer mais sentindo, mas não se assuste isso faz parte do seu amadurecimento. Com o tempo aquela musica não toca mais na sua cabeça, as coisas vão perdendo a graça, e se estiver assim, não fique triste, tem certas coisas que precisam mudar para que coisas novas possam acontecer.

 Permita-se, deixe as janelas abertas, faça novos amigos, escute outras musicas, conheça outros lugares, ande sem rumo, mas permita que uma nova etapa chegue, afinal é isso que vai fazer você crescer. Dance, e dance muito, mesmo que seus pés estejam cansados e suas sapatilhas já gastas. 

 No final de tudo isso você vai ver o quanto viveu, Grite, sim grite como se ninguém estivesse ouvindo, cante, cante como se soubesse todas as notas e os níveis que sua voz pode alcançar, e não se importe com os demais, muitos dariam tudo para ter sua coragem e sua alegria, mas a principio nunca se esqueça dos seus verdadeiros valores.

  Mude, mude de roupa, de estilo, mude seu quarto, mude sua casa, mude de cidade se puder, é tão gratificante quando se conhece novos ares e tudo começa a dar certo. O que importa é a sua felicidade, e pra isso você tem que fazer diferente, se hoje você não esta bem, não baixe a cabeça amanhã é um novo dia, um novo dia pra você concertar o que estiver errado e esquecer o que não tiver concerto. 

  Coragem é necessário se ter coragem para que com ela seja possível ultrapassar todas e qualquer barreira que esteja por vir, por isso não desista, você ainda vai descobrir e aprender coisas que nem imaginava que pudesse aprender. Se estiver cansado, sente-se. Numa cadeira de balanço num lugar ao vento, num lugar onde você possa sentir a brisa e tudo de bom que ela traz. 
  
  Acorde cedo para ver o nascer do sol, em algum lugar longe, ou se não quiser cedo acordar, então esteja lá quando ele se por, é uma das coisas mais lindas que existe, feche os olhos e reflita. Você tem todas as armas que precisa, para ultrapassar qualquer coisa, determine seus passos e lute que com certeza vai conseguir tudo oque quiser.  Acredite em Você é só isso que importa.

Um comentário:

Templates grátis free