domingo, 9 de junho de 2013

Resenha: Não conte a ninguém – Harlan Coben



  Já faz um tempo que eu estava procurando esse livro por curiosidade mesmo, nunca tinha lido um livro do autor e já tinha pesquisado um pouco pela internet sinopses, e o que mais me chamou atenção foi o “não conte a ninguém”.
  
  Ele é uma historia de ficção também como um romance policial. E eu sinceramente amei a historia do começo ao fim. Tudo começa quando, Dr.Beck e sua esposa vão comemorar o aniversario do primeiro beijo quando acontece uma tragédia e ela é brutalmente assassinada.     
  
  Nisso o livro já pula oito anos depois, quando Dr.Beck recebe uma mensagem no seu computador de uma frase que só ele e a esposa conheciam, então ele começa a suspeitar de que sua esposa ainda esteja viva, e a historia vai se desenrolando em torno disso, esse é o tipo de livro que quando começamos a ler não paramos mais enquanto não chega ao fim.
  
  E quando pensamos que já solucionamos tudo o que aconteceu, volta tudo a estaca zero, e o mistério mesmo só é revelado na ultima pagina, então se você é umas das pessoas que tem o costume de ler o final antes de começar a ler o livro aguenta porque se não acaba perdendo totalmente a graça.

  
  Indico muito esse livro para todos, porque realmente é muito bom, o autor é excelente. Enfim espero que procurem ler também e me contem o que acharam, Já tinham lido? Alguma outra indicação de livros do autor?  Espero a resposta de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free