sábado, 15 de junho de 2013

Contos e Cronicas: Você já pode abrir os olhos


Lembranças são inevitáveis as piores lembranças são as que ficam de quem já se foi, as que mais machucam são as que mais nos trouxeram felicidade. Ainda lembro-me de nós aquela noite deitados em sua cama você sorria pra mim.

E naquele momento eu sabia o que aquilo significava pra mim, acreditei em você quando disse que éramos só eu e você. Acreditei nas promessas, grande erro. Você se foi deixando comigo apenas lembranças.

E hoje não posso mais te fazer sorrir esse dever já não é mais meu, eu sei. Pela primeira vez sei que já posso abrir meus olhos, hoje entendo. Talvez fossem alarmes falsos não era pra ser eu, não era pra ser você, muita coisa ficou para trás.

Com amor o tempo passa rápido eu sei, mas com o tempo o amor também passa. Hoje estou ciente de tudo que deixei no passado, é gratificante olhar para trás e ver que muita coisa mudou ver que aprendemos com cada erro.

Então se tiver que chorar, chore. Não tenha medo, tudo tem o seu tempo. Então que assim seja, que o passado fique no seu lugar. Agora você já pode abrir seus olhos, sentir que os ventos já não são mais os mesmos. Que a lua essa noite brilha com muito mais intensidade, então pode dormir seguro, essa noite não terá mais lágrimas a derramar, você encontrou sua paz, então abra os olhos. 

2 comentários:

Templates grátis free