domingo, 14 de julho de 2013

Contos e Cronicas: Como esta se sentindo?


  Então como você esta se sentindo agora? É estranho pensar que todas as coisas nessa vida são feitas de momentos alguns felizes outros nem tanto, mas assim em um jeitinho singelo a vida vai se desdobrando e fazendo com que certas coisas acabem se tornando inesquecíveis.

  Então me diga você esta aproveitando bem seu dia hoje? Espero que sim, afinal que viver seja uma dádiva.    Não nos damos conta de como o tempo passa rápido, quando paramos pra pensar já se passaram uma semana, duas, meses e então assim anos.

  Por isso aproveite o máximo que puder. Daqui a algum tempo dará valor a estas palavras, quando perceber que anos se passaram e você não fez nem questão de deixar o sol entrar pela sua janela.

  Às vezes é preciso deixar algumas coisas para trás porque naquele momento não eram certas para você, eu sei esse tipo de coisa não faz sentido algum. Também ninguém nunca disse que precisa fazer sentido, mas não se preocupe muito com isso.

  Certas coisas precisam acontecer para que você possa aprender alias viver é, e sempre será um eterno aprendizado. Você pode não dar muito valor a isso agora, mas um dia vai ver que os dias mais difíceis no passado te fará mais forte no futuro.  

  Então olhe pra trás, pense consigo mesmo alguma coisa lhe serviu de aprendizado? Pois bem, entenda que para todo problema tem uma solução. Alias não vamos chamar de problemas e sim de etapas, obstáculos que a vida coloca em teu caminho para que tu saibas o quanto é forte.
  
Mas afinal como esta se sentindo? A vida é muito mais que essa tela de computador, você está fazendo algo que te faz feliz?  Se não ta esperando o que? As portas estão todas abertas.

2 comentários:

Templates grátis free