segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Contos e Cronicas: E de agora em diante



E de alguma maneira a vida da um jeito de fazer tudo mudar e de fazer tudo ficar muito diferente, eu andei um tempo até meia sem rumo, sem sentido, mas isso faz parte da vida, eu acho. Nada fazia mais sentido, mas de repente achei meu foco outra vez.



Andava até com vontade de desistir do blog, desistir de certas coisas, mas eu tive a opção de resolver tudo e qualquer problema, não é nada fácil quando parece que nada te inspira, Mas pensando nos motivos que um dia me fizeram criar tudo isso aqui, me fez pensar no quanto eu gosto de escrever e o quanto eu ainda gosto muito disso.



Como as coisas estão mudando, to pensando em começar fazer as coisas diferente por aqui também, tive que arcar com as consequências de um trabalho, e acho que foi ai que percebi o quanto precisava disso aqui, tive que aprender a ser mais responsável quanto as questões da vida.



O que me fez pensar de como é otimo quando fazemos o que gostamos. Queria dizer que como o nome do blog, vou fazer com que na minha vida eu corra atrás das coisas que eu mais quero ''pela minha felicidade'' e nada mais justo de que eu comece tentando arrumar minhas coisas no blog.



Enfim sem mais delongas, acho que isso era para ser só um aviso pra talvez um blog que ainda não tenha nem 1% de pessoas lendo o que eu posto, mas que eu acredito que isso possa mudar também, mas pensando por esse lado vou terminar fazendo uma pergunta: Você está fazendo algo pela sua felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free