sábado, 27 de junho de 2015

Resenha: The Secret | O segredo - Rhonda Byrne


  Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vim trazer a resenha desse livro que particularmente eu gosto muito e eu vou explicar porque então vamos lá. O livro inteiro basicamente aborda o tema lei da atração e de como algumas pessoas usaram isso para atingir o sucesso, que para quem acredita se torna bastante interessante.

  Porem o livro é sim um pouco cansativo porque em cada capitulo a autora acaba se tornando bastante repetitiva (tem que ter paciência mesmo). Mas para aqueles que realmente se interessaram pelo assunto vale a pena a leitura, afinal para eu serviu bastante de inspiração.  
 
  No livro a autora esta num momento da vida onde não se encontra bem, e com um livro que ganha da filha ela começa um estudo sobre grandes nomes da historia da humanidade e qual era o segredo que os mesmos praticavam para atingir o sucesso. 

  A estética do livro é muito linda ele é de capa dura muito bem ilustrado, são 198 paginas com letras grandes, ou seja não é difícil a leitura. 



  Há quem leu e não gostou nem um pouco e há também aqueles que gostaram muito nesse caso sempre dois extremos. Já na minha visão apesar de achar mal escrito achei que a mensagem que a autora quis passar é muito bonita, fazendo com que acreditássemos em nós mesmo nos tornássemos pessoas mais positivas e com isso atingir o sucesso. 

  Então no meu caso, acho que valeu sim a leitura, serviu muito de inspiração na época em que li e leria de novo só para sentir a mesma emoção de quando acabei o livro. Mas diga você já leu? qual sua opinião sobre o mesmo? Escreve pra mim e me conta aqui nos comentários, adoraria debater o assunto! 

Um comentário:

  1. esse livro passa um visão irrealista do mundo,não existe nenhuma força no mundo que vai ter dar um prêmio,caso você pense positivo ou vai ter castigar,caso você pense negativo

    ResponderExcluir

Templates grátis free